30 de jan. de 2011

Presente do blog Guria de Porto Alegre!!!

Um dos grandes prazeres de blogar é a cada dia conhecer um novo blog. Cada blog enriquece a web à sua maneira. Talvez por isso os blogs tenham sido motivo de tanto preconceito. Mas isso é outra história. Um dos blogs que entraram para a lista de amigos do blog Vivendo Porto Alegre é o blog da Sheron, que concedeu a honra de indicar este selo. Então vamos às perguntas.
Nome: Carlos Ribeiro.
Uma música: músicas são muitas, embora já faça algum tempo que eu não tenha visitado meu acervo (meu tempo de DJ já foi há muito tempo). Também estou muito desatualizado, mas uma que lembro que eu gostava muito era "Sunflow" (remixado por Oliver Lieb) de Amorph, clássica faixa do segundo CD de Techno Trax vol.15. Um álbum de 1996 que ainda toca muito bem nas pistas.
Humor: geralmente sou bem humorado, mas quando estou com fome...
Uma estação do ano: primavera, mas o outono também rende boas fotos.
Como prefere viajar: de carro, ônibus ou a pé. O importante é o espírito de aventura, nem que seja subindo o Morro Santana.
Um seriado: um é pouco, muito pouco! Se tem que ficar em apenas um, vou falar de um muito legal que eu espero que um dia saia no Brasil: "Spin City". Para mim, o melhor seriado de comédia que já assisti. Estou na expectativa de conhecer "The Big Bang Teory", já que sou fã da cultura nerd.
Frase ou palavra mais dita por você: Bah, che.
O que achou do selo: fiquei muito feliz pela lembrança!
Blogueiros em destaque: a seguir, alguns dos blogs que provam que a blogosfera é um mundo rico com muita coisa legal acontecendo.

2 comentários:

Hi gedek!
Your blog is very cool, my brother!